bagSacola
imagem acompanha a mensagem de falta de items na sacola

Sua sacola está vazia!

Que tal colocar alguns produtos aqui?

SubtotalR$ 0,00

Cinza em Almofadas

Limpar filtros

 Almofada cinza

Sua casa não precisa de uma grande reforma para mudar o visual da sua casa. Almofadas, por exemplo, são ótimas aliadas quando o assunto é repaginar o ambiente. Você pode investir em um artigo colorido para levar alegria ou em uma almofada cinza se a ideia é construir um espaço mais clean.

Saiba como compor a sua decoração, conheça os motivos para investir nesse item e descubra os diversos estilos que você pode criar com o artigo. Com ele, sua casa ficará muito mais versátil. 

Por que investir em uma almofada cinza? 

Almofadas são uma excelente maneira de levar aconchego para o ambiente. Além disso, esses artigos são capazes de mudar o estilo do seu décor de maneira prática e rápida.

Sua decoração vai se encher de conforto com uma almofada cinza. Com ela, por exemplo, é possível receber mais convidados ao montar um cantinho no tapete. Suas visitas estarão acomodadas de maneira casual e confortável.

Para ter ainda mais versatilidade, você pode investir em capas de almofadas. Esses itens são extremamente práticos, pois permitem que o mesmo item ganhe várias possibilidades de estampas e cores.

Além do conforto, aconchego e praticidade, uma almofada cinza também pode ser um bom investimento por sua cor. Neutra, ela combina com os mais diversos estilos de décor e leva equilíbrio para o ambiente. 

Como combinar sua almofada

Existem diversas maneiras de combinar sua almofada cinza. A primeira delas é investir em itens de decoração na mesma paleta de cores. Assim, haverá uma sensação de unidade no ambiente. 

Para harmonizar as almofadas entre si, existem algumas cores que podem complementar o cinza. Para uma decoração mais clean, a combinação entre uma almofada cinza e branca será deslumbrante.

Para um ambiente onde o intuito seja levar mais aconchego ao espaço, combinar uma almofada cinza e bege fará total diferença. A neutralidade da cor cinza, juntamente ao conforto que o bege proporciona, levará acolhimento ao ambiente.

Investir em artigos de diferentes texturas é uma maneira inovadora de montar a sua decoração. Uma almofada de pelo cinza em conjunto com uma de veludo, por exemplo, cria um ambiente cheio de personalidade.

Onde utilizar as almofadas

Ao pensar em espaços próprios para utilizar sua almofada, o sofá da sala é o primeiro local que vem à cabeça. Mas você sabia que esse item pode ser utilizado em diversos espaços? 

Na decoração do quarto, as almofadas ganham espaço ao contribuírem para uma cama cheia de camadas, texturas e aconchego. Ao compor sua roupa de cama com esses itens, o quarto fica mais confortável e as possibilidades de decoração aumentam. Uma almofada de pelinho cinza fará toda a diferença na sua cama, por exemplo. 

Outra possibilidade de utilizar o artigo é na montagem de um cantinho da leitura superaconchegante. Espalhe as almofadas em um tapete confortável e seu espaço para leitura estará pronto para te receber. 

Agora que você já sabe como inserir uma almofada cinza em sua casa, as melhores maneiras de combiná-la e os espaços em que pode inseri-la, navegue pelo site da Santista e descubra mais artigos para você e o seu lar. 

Navegue por:

close
Newsletter image
Inscreva-se e receba nossas ofertas exclusivas.
close
Saiba antes das novidades
Tem ofertas especiais
esperando por você.
close

Ótimo!
Em breve você começará a receber muitas oportunidades incríveis :)