bagSacola
imagem acompanha a mensagem de falta de items na sacola

Sua sacola está vazia!

Que tal colocar alguns produtos aqui?

Total em itensR$ 0,00
SubtotalR$ 0,00

Cartão de presente

Escreva uma mensagem para o cartão de presente:

ESCREVA UM CARTÃO DE PRESENTE:

200 caracteres

Importante: Pensando na sua melhor experiência, a embalagem para presente irá acompanhando o seu pedido. Assim, você pode personalizá-lo como preferir.

Trocas e Devoluções

Só não trocamos sua plena satisfação por nada neste mundo! Agora, se você quiser trocar ou devolver um produto, conte com a gente. Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Afinal, nossa prioridade é que você tenha noites de sono tranquilas e muito aconchegantes. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.
As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual.Pode confiar: todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

Condições

Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:
  • A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
  • Não haja qualquer indício de uso.

Troca de produto por outra mercadoria

Visando a plena satisfação de seus clientes, o site oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.
Exemplo: se você recebeu seu edredom comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:
  • O produto deve estar devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida. Caso não possua uma caixa o correio irá disponibilizar uma gratuitamente, basta apresentar o código que iremos te enviar.
  • Não haja qualquer indício de uso.
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação em nossos produtos, ele terá o prazo de 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a troca. Para isso, basta entrar em contato pela Central de Experiência do Cliente e seguir as orientações de troca dos nossos atendentes.

Instruções para troca e devolução dos produtos

newmail
1. Entre em contato com a nossa Central de Experiência do Cliente preenchendo o formulário escolhendo o assunto "Devolução", com os dados necessários (veja abaixo).
newqrcode
2. Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a Santista®.
newpackageicon
3. Leve o código de envio e o produto embalado até o correio, se precisar de uma nova embalagem o correio te fornecerá uma gratuitamente.
refresh
4. Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a Santista® irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher ou reembolso).
1- Entre em contato com a nossa equipe pela Central de Experiência do Cliente:
Clique em “e-mail” no canto inferior esquerdo da tela e preencha o formulário escolhendo o assunto “Devolução”, preencha os demais campos e na mensagem insira os seguintes dados:
  • Número e a data do pedido;
  • Qual produto deseja devolver e suas especificações como: cor, modelo e tamanho.
  • Caso tenha pago por boleto bancário, os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), para que possamos efetuar o depósito.
2- Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a Santista®.
3- Leve o código de envio e o produto embalado até os Correios.
4- Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o produto, você será restituído da maneira que escolheu.