bagSacola

Sacola vazia, sacola triste :(

SubtotalR$ 0,00

Trocas e devolução

Nós não trocamos sua satisfação por nada neste mundo. Agora, se você quiser trocar ou devolver um produto, conte com a gente. Descubra agora tudo que você precisa saber sobre a nossa Política de Troca e Devolução.

    Condições importantes

    Para garantir um padrão necessário de custos operacionais logísticos, fiscais e de despesas gerais, as condições estabelecidas são criteriosas e objetivas. É preciso seguir as instruções rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida. Atenção: o processo de devolução ou troca só poderá ser iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

    Devolução de produto por desistência

    Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que a mesma seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento do produto, e não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo o final. Para receber orientações quanto ao procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal do SVC - Serviço de Valorização ao Cliente por telefone 0800-475-538 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do email (atendimento@santistadecora.com.br).

    Troca de produto por defeito

    Caso você encontre algum tipo de defeito de fabricação em nossos produtos que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
    Para receber orientações quanto ao procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal do SVC - Serviço de Valorização ao Cliente por telefone 0800-475-538 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do email (atendimento@santistadecora.com.br).

    Troca de produto por outra mercadoria

    Visando a plena satisfação de seus clientes, a Santista oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem. Exemplo: se você recebeu seu edredom comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
    Importante: só é possível trocar o seu produto por outra mercadoria de mesmo valor. Caso haja algum reajuste, para mais ou para menos, vamos solicitar o estorno do valor e você poderá fazer uma segunda compra quando quiser.

Eleita pela sexta vez a melhor empresa de cama, mesa e banho para o consumidor!

visamaster-cardamexdinerseloboleto

Coteminas S.A. CNPJ: 07.663.140/0008-65 Rua Progresso, 150 – Bairro Progresso – Blumenau – SC, CEP 89026-900sitemap

close
Newsletter image
Inscreva-se e receba nossas ofertas exclusivas.
close
Saiba antes das novidades
Tem ofertas especiais
esperando por você.
close

Ótimo!
Em breve você começará a receber muitas oportunidades incríveis :)