bagSacola

Sacola vazia, sacola triste :(

SubtotalR$ 0,00

Manta Rosa em Cama

Limpar filtros

Manta Rosa

A manta rosa sempre foi uma das preferidas no enxoval dos recém-nascidos, mas a peça vem ganhando destaque na decoração e mostrando que de infantil não tem nada. Muito pelo contrário: é charmosa e aconchegante.

Além disso, o artigo é extremamente versátil. Ele te aquece quando necessário e decora sua casa quando não está em uso. A peça combina no sofá, cama, poltrona, cesto... Tende ao infinito as possibilidades de combinações. Para te ajudar, a Santista preparou uma lista de como usar a manta na decoração da casa.

Como usar a manta rosa?

Você pode combinar a manta cor de rosa com artigos cinza e criar um ambiente moderno e romântico, ou colocá-la ao lado do sofá, em um belo cestinho. Ali, ela vai servir tanto de decoração quanto de cobertor em dias friozinhos.

Outra opção é dobrar a manta e deixá-la próxima à beira da cama, como peseira, ou onde ficaria a dobra do lençol, dando um charme à decoração. À noite, é só desdobrá-la e aproveitar o tecido macio para o bem-estar da noite de descanso.

O artigo pode ser usado no braço do sofá, em cadeiras e poltronas. No quarto ou na sala, a peça vai levar aconchego, criando um ambiente intimista e cheio de personalidade. A manta infantil ainda vai propiciar noites de sono maravilhosas aos pequenos.

Conserve sua peça

Não se esqueça de sempre observar o modo de lavar indicado nas peças. Cada tecido tem características próprias que precisam ser respeitadas para melhor durabilidade. Alguns não podem ir à secadora, outros não podem ver o ferro.

Cuidado também com o amaciante e sabão que usará. Escolha os não abrasivos, ou seja, os que não desgastam as peças. Temos algumas outras dicas para você conservar as mantas:

  • Não misture cores e tecidos na lavagem. Caso isso aconteça, pode ser que uma manta rosa desbote ou acabe manchada por outro tom. Além disso, não lave tecidos diferentes no mesmo momento. Esse pequeno cuidado evita que as peças criem as famosas “bolinhas” rapidamente.
  • Se possui uma manta microfibra, saiba que o ideal é lavá-la no ciclo leve da máquina. Como esse tecido seca facilmente, ele dispensa a função centrífuga, secadoras ou torção: basta apertar para tirar o excesso de água. O material também não precisa ser passado, é aveludado e não amassa!
  • O recomendado é que as peças sejam colocadas para secar na sombra e que se opte por sabões líquidos ou diluídos, para evitar manchas. Na manta de bebê rosa, fuja de produtos com cheiro, pois podem causar alergia nos pequenos.

Na Santista você encontra diversos modelos de manta rosa e de todas as outras cores para agradar à família inteira. Visite o nosso site e garanta bem-estar para suas noites! 

Eleita pela sexta vez a melhor empresa de cama, mesa e banho para o consumidor!

visamaster-cardamexdinerseloboleto

Coteminas S.A. CNPJ: 07.663.140/0008-65 Rua Progresso, 150 – Bairro Progresso – Blumenau – SC, CEP 89026-900sitemap

close
Newsletter image
Inscreva-se e receba nossas ofertas exclusivas.
close
Saiba antes das novidades
Tem ofertas especiais
esperando por você.
close

Ótimo!
Em breve você começará a receber muitas oportunidades incríveis :)